Há algum tempo vinha pensando em criar um blog, mas ainda não tinha tido uma idéia concreta que me fizesse levar a frente. Primeiro pensei em escrever uma espécie de diário; como se eu quisesse de uma forma desesperada, mostrar abertamente tudo o que eu sinto em palavras, como se tudo o que eu pensasse e escrevesse, fosse de alguma forma interessante o suficiente pra que outras pessoas pudessem ler. Acabei desistindo da idéia. Esse perfil não combina comigo e, talvez, seja muito cansativo pra instigar a curiosidade de alguém. Depois pensei em escrever histórias. Sim, seria até legal se minha criatividade não acabasse tão depressa. Não sei se criatividade seria a palavra certa, o fato é que meus dons fictícios não são tão fluentes assim. Então acabei optando por uma coisa que se tornou minha paixão desde que aprendi a ler. Os livros.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário